sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festa Junina da minha sobrinha.










 Quermesse da escola da minha sobrinha linda foi uma delícia. A dança da quadrilha foi perfeita... o destaque da Festa. Parabéns lindeza da tia vc arrasou.





                                                minha barraca preferida.

4 comentários:

Simone Felic disse...

Estas festa realmente são maravilhosas.

bom fim de semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Sandra Lima disse...

Elaine, eu tenho andado sumida mesmo, pode cobrar... Mas não é só daqui não, é geral, até do meu blog, que está quase jogado às traças, tadinho. Ando numa correria louca, bem mais do que o normal, e nos poucos momentos que me sobram, estou trabalhando num projeto novo para o blog, vem muita novidade por aí!
As fotos da quadrilha estão lindas, pena não ter uma foto da sua caipirinha pra gente babar.
Parabéns para os seus pais! Achei lindo como eles ficam lado a lado na foto, com a mesma proximidade que nas fotos dos anos 60, é difícil de se ver isso...
Agora, deixa eu ir ler tudo o que eu perdi na minha ausência, porque eu já li a primeira página e vi que ainda tem muita coisa que ficou pra trás, hehe.
Beijos

Sandra Lima disse...

Ah! Sobre o portão: Talvez com uma cor mais forte, tipo o amarelo ficasse legal.
Faz um teste no editor de imagens. Tira uma foto do portão e coloca uns risquinhos no lugar, pra você ver o realce da cor, assim fica mais fácil se decidir. Isso é fácil de fazer, mas se precisar de ajuda é só chamar!
Beijos

Jussara Neves Rezende disse...

Na primeira foto das meninas, juro que achei que fossem bonecas! Vi sua sobrinha pulando na cama... rs. Uma boneca de verdade!