sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hoje niver do meu afilhado.


Quando eu fiquei gravida do Vini, sua mãe já estava gravida de vc, então pra mim era como se eu estivesse gravida de gêmeos... eu fazia meu ultrason e no dia seguinte eu ia com a sua mãe fazer o dela pra poder sentir você mais de perto.
Você é muito especial e eu me sinto a pessoa mais orgulhosa do mundo por ter sido escolhida por seus pais pra ser sua madrinha. Que o dia de hoje fique sempre em  sua memória e em seu coração pois está sendo o início de uma nova fase... cheia de descobertas. Espero que nessa nova fase aconteça  só coisas muito boas e que jamais sejam esquecidas. 
Feliz 21 anos meu lindo! Que Deus te ilumine e faça com que você siga sempre os melhores caminhos. 
bjus muitos.

3 comentários:

decorayadora disse...

Feliz aniversario de su ahijado y Feliz San Valentiin amiga y buen finde

Simone Felic disse...

Parabéns e muita saúde,
tenha um bom e florido fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Patricia Merella disse...

Ola querida,obrigada pelo carinho de sempre,parabens ao sobrinho e um lindo final de semana para voce,beijinhos