domingo, 30 de junho de 2013

Sob Nova Direção.

"Existem momentos na vida que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar o futuro , parar de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Todos nós somos livres, sempre tem dois caminhos, basta saber escolher."         
                                                                                               Pedro Bial



É... ontem escolheram... 
Maridão agora sem responsabilidade.
Parabéns aos novos Dirigentes... Quatro representantes. Três Homens de poucas palavras e discretos e uma menina. Quem será que carregará a responsabilidade de aguentar os paparicadores de plantão?  afinal onde não os tem.
Quando fiquei sabendo como foi a Assembléia... não acreditei, me senti envergonhada.

 Muito triste saber que ontem uma pessoa perdeu... a vergonha, perdeu  amigos, perdeu o respeito, perdeu a moral... como pode pessoas tão próximas ou melhor a família assistirem tudo isso... apoiarem e ainda acreditarem que tudo é normal... ao meu ver elas tinham que ser as primeiras a oferecer ajuda emocional. Eu jamais permitiria ver uma pessoa da minha família passar por isso.
Enfim... tenho a consciência tranquila, nunca permiti que me manipulassem tão pouco dei assas  ou ajudei a criar Falsos Herois.


Relações nunca tem morte natural... elas são assassinadas pelo ego, atitude e ignorância.
Apesar de tudo... meu coração tá pesado.

Desejo sorte nessa Nova Fase.



Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.