segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look para o Ano Novo.




Aqui...  o povo curti usar Branco no reveillon, que é simbolo de Paz e Harmonia. Que tal ousar e experimentar uma corzinha esse ano? 
O vermelho significa paixão, força. 
O laranja almeja grande sucesso. 
O amarelo para quem quer muito dinheiro. "acho que vou nesse"
O verde significa esperança. 
O azul fica para quem quer equilibrio. 
Já o violeta inspiração e estabilidade. 
Dourado significa sofisticação. 
Difícil escolha... a gente quer tudo né?

Mas... não se esqueçam de que não adianta um invólucro lindo se o conteúdo é vazio e doente.

Não existe presente melhor, mais precioso, que possamos deixar pra quem quer que seja do que o nosso amor, não importa quanto futuro aconteça depois. “É terrível viver contando moedinhas de afeto. Podemos demorar bastante para perceber o óbvio: coração fechado já é dor, por natureza, e não garante nada, além de aperto e emoções mofadas.” Por isso ame, ame muito, e amar não é dizer... te amo,
é fazer perfume para acender a alegria!


QUE 2014 SEJA UM ANO DE MUITO AMOR!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24 dez 2013.


Então Eh Natal..
E o que você Fez?
O Ano termina e começa outra vez...
  HOJE É IMPOSSÍVEL NÃO SORRIR E ACREDITAR NO AMOR  E  NA FAMÍLIA!


Que as proximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. 
Feliz Natal a Todos!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amanhã niver de outra prima.

Gente quase todo dia tem uma prima minha fazendo niver... é que tenho muitas, todas queridas e lindas.

Silvia...

Nâo podia deixar de escrever para vc Prima, que participou de uma das minhas melhores fases, eramos cumplices, confidentes, sem culpas, sem perguntas...viviamos tão juntas que eramos como se fossemos uma só, passavamos coca-cola no corpo pra bronzear, doriana nos cabelos pra hidratar... vivemos fantasias... e juntas nesse trajeto aprendemos a enfrentar a vida e assim cumprir nossa missão.
Vou te levar pra sempre no meu coração.
Desejo não só hoje... Que Bençãos sejam derramadas abundantes, ricas, infinitas em sua vida!
beijos...muitos 

19 dez 2013


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hoje Niver de uma Prima Querida.

Hoje niver de uma prima linda... pele de pessego, dona de um grande coração que sabe repartir ternura nessa aventura que é a vida.
A vó sempre dizia que nós eramos as primas mais parecidas nas coisas da alma... lembra? Quanta saudade! Que vc tenha um doce e feliz aniversário... sucesso, paz, amor e muita saúde.
sinta-se abraçada e apertada.

 Te amodoro florzinha.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Decoração do Shopping perto de casa.

O Grand Plaza Shopping de Santo André, já inaugurou a um tempo sua decoração de Natal, intitulada "Natal no Bosque Feliz" já fui conferir e está muito bonita! A cenografia reúne pinheirinhos, bonecos em forma de pequenos animais do bosque e ainda tem como protagonista o Noelzinho que a cada 30 minutos passa uma linda mensagem de Natal. Vale a pena Conferir!














                                                    








sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu filhão já foi Papai Noel por um Natal.

Filhão fez sua boa ação no final de 2009. Vestido de Papai Noel distribuiu presentes, doces e  carinho aos montes para as crianças do Grupo Inah. Foi muito bom e  muito divertido.