quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AJUDA URGENTE PARA A PEQUENA LAURA.


Muitos estão acompanhando a história da  pequena Laura, que foi internada no ultimo domingo na UTI, a princípio com quadro de infecção generalizada e pneumonia. Depois, descobriram que ela tem um problema no coração: Coarctação de aorta (estreitamento da artéria principal). Esse problema causou diversos outros problemas: baixa oxigenação (falta de ar), os rins pararam de funcionar e ela teve que fazer hemodiálise, sangue nos pulmões etc. Ela está em um quadro grave.
Os medicos optaram por fazer uma cirurgia de emergência para "corrigir" a artéria, e neste momento ela está no centro cirúrgico. Mas o convênio não cobre essa cirurgia e terá  que ser pagar, o valor é R$20 mil reais pelo  procedimento (honorários médicos). 
Não tínhamos a opção de não fazer ou adiar. A vida da minha filha está em jogo. Já autorizamos também diversos exames que foram necessários para a descoberta do diagnóstico, que o convênio também não cobre... e teremos que pagar quando ela tiver alta. Estamos desesperados e procurando uma saída.
Por favor, precisamos de ajuda. Alguém pode nos ajudar?


Estamos no Hospital Sabará, na UTI.
Para doações: Banco Itau (341)
Agência: 0466
Conta corrente: 00700-2
Amanda Novaes Massari.




Amigos a ajuda de cada um de nós e muito importante para a Laurinha.  Qualquer quantia será bem vinda.
Obrigada. 


Amanda Novaes Massari é a mãe que está precisando dessa ajuda.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola posso postar no face para que possamos unir o maximos de oração e ajuda para nene

Lan Polo disse...

Agradeço mas não será necessário. A Família pediu para cesar as doações pois conseguiram um empréstimo e mais as doações que já receberam será o suficiente. Obrigada.