quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Comidinhas.

 Não precisa ser Chef para preparar pratos diferentes.
 Com Meu Assado... vem  o saquinho além do tempero e tudo fica muito fácil, esse frango fiz com abobrinha e ficou 10.


- Evite colocar o saquinho próximo às paredes do forno, pois ele pode se romper. 
- Não leve ao forno em temperatura alta (superior a 200°C).
- Não utilize o saquinho no micro-ondas.
- Para carne com ossos pontudos: tempere a carne em um recipiente à parte antes de colocá-la no saquinho, evitando rompimentos.
- Manter o saquinho fora do alcance de crianças.



5 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Que delicia, vou comprar os saquinho, adorei.
Bjos

Unknown disse...

faz tempo que quero testar hummmm

Simone Felic disse...

Eu vi na tv , mas nunca fiz, achei que era só propaganda , agora vou testar.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Puxa Elaine, o aspecto está uma delícia.
Eu uso esse sacos-temperos.
Mas sempre acho que tem pouco tempero, para mim.
Porque "atolo" alho, cebola, pimenta.

Vc perdeu um dog e não quis outro?
Acho que não vivo mais sem algum gato ou cão dentro do apto.

Lan Polo disse...

Fiquei com a Safira... Que é filha dele e está com 7 anos.