domingo, 11 de janeiro de 2015

Chá de Panela da Renata.

Festa divertida e personalizada foi o Chá de Panela da Renata. E o legal ... sem constranger a noiva. 

Aqui 3 gerações... a vó, a mãe e a noivinha linda.







Descascar cenoura,

preparar um suco,

confeitar um bolo

e bater um prego... foram algumas das brincadeiras.

Além da diversão Renata  reuniu... amigas de longa data, tias queridas e  muitas muitas primas que  a presentearam com muitos  utensílios para a casa nova. 


Mensagens foram escritas.





no final minha mesa, todas  com um mimo... geleia feita pela sogra do Ozenir (o noivo).

e mais... além da noiva distribuir pimentinhas...  ela sorteou entre as convidadas um kit só de coisas gostosas. 
Obrigada Renata por tanto carinho... nos vemos agora no casamento.  


Felicidades aos noivos: Renata e Ozenir.




Publicação autorizada pela noivinha Renata.
Fotos minhas e de uma tia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado, ficaram lindas as fotos e os comentarios!!Oszenir

Lan Polo disse...

Por nada meu querido. No casório vou caprichar nas fotos. rsrs. bjus

Liliane de Paula disse...

Só fui, na minha vida, há 5 chá de panelas.
Acho interessante.