quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O ex-médico volta para o Complexo Penitenciário.


Vitoria  para nós mulheres e principalmente para aquelas que junto com o sonho de ser mães, foram violentadas e tiveram suas vidas destruídas por ele.

O ex-médico volta para o Complexo Penitenciário de Tremembé após cinco anos. Em 2009, entre os meses de agosto e dezembro, ele ficou detido no local, mas ganhou o direito de aguardar sua sentença em liberdade após a Justiça aceitar um pedido de habeas corpus.

"A prisão foi uma circunstância da investigação, que continua. Se algo ilícito foi feito nesse período, é preciso ser apurado. Os responsáveis precisam pagar pelos delitos cometidos para que ele [Abdelmassih] vivesse na clandestinidade", acrescenta o promotor. 

O ex-médico liderava a lista de procurados da Secretaria da Segurança de Pública de São Paulo. Quem desse informações de seu paradeiro poderia levar R$ 10 mil, o maior valor oferecido pela pasta. Como ele foi preso numa ação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Civil e a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai, ninguém vai ganhar esse dinheiro.

Espero que  permaneça preso...   cumprindo a pena de 278 anos de prisão por mais de 50 casos de estupros de pacientes em sua clínica de fertilização, em São Paulo, entre os anos de 1995 e 2008.

Um comentário:

Liliane de Paula disse...

Elaine, eu fico surpresa como esse homem conseguiu enganar por tanto tempo.