domingo, 2 de fevereiro de 2014

Primeiro beijo entre homens das telenovelas brasileiras.

  Amei o final da novela... amor, respeito e perdão é que o mundo mais precisa e  a música de Mahler  Morte em Venezana numa cena arrasou.


Logo após a exibição do primeiro beijo entre homens das telenovelas brasileiras, no último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta (31), a Globo emitiu uma nota justificando a sequência como "uma necessidade dramatúrgica" que "reflete o momento da sociedade". 

Eis a nota:
Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix [Mateus Solano] e Niko o Carneirinho [Thiago Fragoso] selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história".






 E vc o que achou?

Nenhum comentário: