quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amanhã niver de outra prima.

Gente quase todo dia tem uma prima minha fazendo niver... é que tenho muitas, todas queridas e lindas.

Silvia...

Nâo podia deixar de escrever para vc Prima, que participou de uma das minhas melhores fases, eramos cumplices, confidentes, sem culpas, sem perguntas...viviamos tão juntas que eramos como se fossemos uma só, passavamos coca-cola no corpo pra bronzear, doriana nos cabelos pra hidratar... vivemos fantasias... e juntas nesse trajeto aprendemos a enfrentar a vida e assim cumprir nossa missão.
Vou te levar pra sempre no meu coração.
Desejo não só hoje... Que Bençãos sejam derramadas abundantes, ricas, infinitas em sua vida!
beijos...muitos 

19 dez 2013


5 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Elaine,
quando menina eu pensava que devia ser ruim aniversariar perto do Natal, pois a data se perderia diante do aniversário de Jesus Cristo. Hoje, porém, penso que deve ser ótimo, pois todo o clima festivo se mistura e acaba que quem faz aniversário parece estar sendo festejado pelo mundo todo, não é mesmo?
Parabéns e felicidades às suas primas e muito obrigada, querida, pela companhia ao longo do ano. Muito obrigada pela amizade!
Abraço!

Angélica D disse...

Hola Elaine querida y que bueno por Silvia su otra prima ,, que Dios la bendig a usted querida amiga

Patricia Merella disse...

Voce que é feliz de ter por perto gente bonita e iluminada ,calor e amor nunca é demais..querida,um natal repleto de amor para voce e todos os seus e que este clima pendure por todo 2014,saude,beijinhos no coração

O meu pensamento viaja disse...

Venho desejar Feliz Natal e um novo ano repleto de realizações e deixar um beijinho de parabéns à sua prima!

Simone Felic disse...

Passei pra deixar um a abração e muitas felicidades
neste novo ano que se inicia.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/