terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu...


                                                           Eu com 1 aninho.


                                             Eu  aos 10 anos...
                                                  

                                                    ... aos 15.





                                                     18 anos.

                                              20 anos... que saudade.


Mudei?
 E muito, mas não mudei meus sentimentos,  meu coração é o mesmo só
   cresceu  de tamanho.                                       

                                   De azul... Quatro Ponto Zero. rsrsrs.
                      "Esteja de bem com vc em todos os tempos da sua vida."



                                                             Atual.









Um comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Uma vez mais... parabéns! Adoro idades redondas e 4.0 é tudo de melhor!