domingo, 30 de março de 2014

Niver do meu Filhote chegando.

   Faltam poucos dias pro niver de 21 anos.  Que delícia recordar.
FILHOS... Amor além da VIDA.
16 anos.
  


 Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.














 12 anos.



 6 anos.



13 anos.


 Gente... Não consigo tornar-me seguidora de mais ninguém e nem consigo deixar comentários nos blogs que gosto.
muito chato tudo isso. Será que alguém sentiu minha falta?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Antiguidades.


Andando por Ribeirão Pires encontrei uma loja de antiguidades. Gosto tanto que passaria horas ali dentro. Pena que o dono é um chato... nada podia ser tocado.
Virei nos pés  rapidinho... sem deixar um misero centavo. Que saco! gosto de delicadeza... Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas que fica no ar.








segunda-feira, 17 de março de 2014

Louveira.

 Assembléia Regional Escoteira SP 2014... Louveira.






Foi condecorado nessa Assembleia com o Troféu Jatobá o Grupo Escoteiro Inah de Mello... em reconhecimento pelos 50 anos de boas atividades. Parabéns à todos que de alguma forma contribuíram para esta conquista. Bravo, bravo, bravíssimo! — em Louveira SP

Trabalho do Maridão frente da Diretoria Financeira da Região Escoteira de SP. Vale a pena  mostrar umas fotinhas afinal é tanta dedicação... 



Maridão... Parabéns pelo trabalho e pela coragem de o fazer... descontentes já tiveram a oportunidade e não mostraram resultados. agora é só curtir.


sábado, 15 de março de 2014

Show do Fábio Jr.



Fábio Jr é tudo de bom, ele nem é tão bonito mas tem carisma e seduz... sou fã de carteirinha.  Pra mim... O mais romântico de todos os cantores e ponto.