terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Danete caseiro.


O nome fala por si... D-E-L-Í-C-I-A!!

Ingredientes:

• 1 litro de leite
• 2 caixas de pó p/ pudim sabor chocolate (ou de sua preferência)
• 1 lata de leite condensado
• 1 lata de creme de leite s/ soro

Preparo:
• Bate-se os 3 primeiros ingredientes no liquidificador, numa panela em fogo brando engrossar (até dar o ponto + ou - de um mingau), deixe esfriar e acrescente o creme de leite s/ soro. Misture bem. Sirva gelado em taças decoradas c/ bolacha Waffer chocolate, fica uma delícia!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Niver da minha norinha.

Hoje niver da minha norinha. Não tive filha mas a vida me deu de presente conviver com essa lindeza.
Que todos os seus sonhos sejam realizados, que vc tenha muita saúde e muita paz... para então curtir a vida da melhor forma possível. 
Que Deus te abençoe cada dia mais!
Fonte de mel
Nos olhos de gueixa... 

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tô Chocada.


Marius, uma jovem girafa, macho e perfeitamente saudável foi morto a tiros e autopsiado na presença de visitantes no Zoo de Copenhagem no domingo 9 de fevereiro 2014. Apesar de uma petição on-line para salvá-lo, assinada por milhares de amantes dos animais, Marius, de apenas 18 meses de idade foi morto.




Na presença do público, veterinários do Zoo realizaram a autópsia da Jovem girafa macho, perfeitamente saudável.

.
O zoológico disse que matou Marius para evitar consaguinidade e defendeu a apresentação pública da alimentação dos leões como uma mostra de conhecimento científico sobre os animais.
E como se não bastasse tanta violência... Leões comeram o pobre Maríus.
Defensores dos animais no pais tentaram impedir, mas sem sucesso. Gente... tô chocada com tudo isso. Precisava?


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hoje niver do meu afilhado.


Quando eu fiquei gravida do Vini, sua mãe já estava gravida de vc, então pra mim era como se eu estivesse gravida de gêmeos... eu fazia meu ultrason e no dia seguinte eu ia com a sua mãe fazer o dela pra poder sentir você mais de perto.
Você é muito especial e eu me sinto a pessoa mais orgulhosa do mundo por ter sido escolhida por seus pais pra ser sua madrinha. Que o dia de hoje fique sempre em  sua memória e em seu coração pois está sendo o início de uma nova fase... cheia de descobertas. Espero que nessa nova fase aconteça  só coisas muito boas e que jamais sejam esquecidas. 
Feliz 21 anos meu lindo! Que Deus te ilumine e faça com que você siga sempre os melhores caminhos. 
bjus muitos.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Manifesto pelo respeito às diferenças.

Fabiana Karla, Cacau Protásio, Mariana Xavier e Simone Gutierrez protestam a favor das gordinhas Foto: Janderson Pires
 


Gordinhas com orgulho! É assim que as atrizes Fabiana Karla, Cacau Protásio, Mariana Xavier  e Simone Gutierrez  encaram os seus quilinhos a mais. Bem-humoradas, elas se uniram e posaram de biquíni e maiô na praia para um protesto a favor das gordinhas. No manifesto das "gordelícias", elas chamam a atenção ao direito de exibirem os seus corpos no verão.
"Não é a gente que tem que ser gostosa para o verão. É o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde, sim. Neurose, não! A tendência dessa estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças!".

                   Vamos começar  a semana cheia de energia e bom humor?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Niver de uma prima querida... Lu.


Que Deus te abençoe minha linda, com paz, saúde, alegrias...
Você é um serzinho mais que especial e merece ver todos seus sonhos realizados. Acredite sempre... e conte comigo pro que der e vier.
Feliz Aniversário!
bjus muitos.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Primeiro beijo entre homens das telenovelas brasileiras.

  Amei o final da novela... amor, respeito e perdão é que o mundo mais precisa e  a música de Mahler  Morte em Venezana numa cena arrasou.


Logo após a exibição do primeiro beijo entre homens das telenovelas brasileiras, no último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta (31), a Globo emitiu uma nota justificando a sequência como "uma necessidade dramatúrgica" que "reflete o momento da sociedade". 

Eis a nota:
Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix [Mateus Solano] e Niko o Carneirinho [Thiago Fragoso] selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história".






 E vc o que achou?